You are here: Home / About Us / Management / Outros Documentos Institucionais

Outros Documentos Institucionais

Eleição do Conselho Geral da NOVA

Documentos de apoio à eleição dos representantes dos professores e investigadores, dos representantes dos estudantes e do representante do pessoal não docente e não investigador para o Conselho Geral da Universidade Nova de Lisboa.

Alteração do Regulamento de Bolsa de Mérito Desportivo da Universidade Nova de Lisboa

Nos termos do artigo 101.º do Código de Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, submete-se o projeto de alteração do Regulamento de Bolsa de Mérito Desportivo da Universidade Nova de Lisboa a consulta pública, para recolha de sugestões, pelo prazo de 30 dias contados da publicação em Diário da República.

LINK para documento a consulta

Statues | Estatutos

• ITQB NOVA Statutes/Estatutos do ITQB NOVA (.pdf) / Estatutos ITQB NOVA (Diário da República - 17/03/09) (.pdf)
  • UNL Statutes (.pdf) / Estatutos UNL (Diário da República - 26/08/08) (.pdf