Personal tools
You are here: Home / Education / Master Courses / Master in Biotechnology for Sustainability / Biotecnologia para a Sustentabilidade

Mestrado em Biotecnologia para a Sustentabilidade

Apresentação Informações úteis Objectivos Plano Curricular Unidades Curriculares Contactos ENG

 

A 1º fase de candidaturas terminou. A 2ª fase estará aberta de 1 de Agosto a 1 de Outubro 2017

O desenvolvimento da biotecnologia vegetal e industrial, é essencial para desenvolver uma bio-economia assente no uso sustentável de recursos naturais e contribuir de forma relevante para o desenvolvimento do país e do planeta.

O Mestrado em Biotecnologia para a Sustentabilidade pretende formar recursos humanos com competências e capacidades técnicas para contribuir para a mudança de paradigma. Para isso conta com a qualidade científica do corpo docente, a participação e colaboração dos principais institutos nacionais de investigação em biotecnologia, recursos vegetais, e economia, e um inovador plano curricular.

O Mestrado é coordenado pelo Instituto de Tecnologia Química e Biológica, da Universidade Nova de Lisboa (ITQB NOVA), com a colaboração Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica (iBET), do Instituto de Investigação Agrária e Veterinária  (INIAV), do Instituto Gulbenkian de Ciência (IGC), do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA), da Nova School of Business and Economics (NOVA-SBE) e do Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo (CEBAL).

Document Actions