You are here: Home / Science & Society / Destaques / A Ciência em Debate

A Ciência em Debate

Semana da Ciência e da Tecnologia 2008 no ITQB

Os avanços da Ciência dão-nos algumas respostas mas trazem-nos muito mais perguntas. Teremos alguma vez as respostas todas? Quais os problemas que a tecnologia pode resolver? Qual o nosso papel no futuro do planeta? O que é que é natural? Como poderemos decidir o que é melhor?

Perguntas que inquietam os cientistas mas que em última análise nos dizem respeito a todos e questionam as escolhas que estamos preparados para fazer enquanto indivíduos e como sociedade.

São estes os temas que nos propomos discutir convosco nesta Semana da Ciência e Tecnologia no ITQB

Começamos com uma sessão dirigida a todos aqueles que gostariam de saber mais sobre a carreira de investigador em Portugal

Fica aqui o nosso convite

Entrada Livre