You are here: Home / Events / Seminars / Sessão de Apresentação do Programa COHiTEC 2015

Sessão de Apresentação do Programa COHiTEC 2015

Filed under:

When 20 Nov, 2014 from
02:30 pm to 04:00 pm
Where Auditorium
Add event to your calendar iCal

Sessão de Apresentação do Programa COHiTEC 2015

ITQB, iBET e INIAV recebem a Sessão de Apresentação do Programa COHiTEC, uma ação de formação em comercialização de novas tecnologias promovida pela COTEC Portugal. As inscrições na Sessão podem ser efetuadas em www.cohitec.com

O Programa COHiTEC tem por objetivo apoiar investigadores do Sistema Científico e Tecnológico Nacional na avaliação do potencial comercial dos produtos ou serviços resultantes das tecnologias que desenvolveram. Ao longo de quatro meses de formação, os participantes terão apoio por parte de estudantes de gestão e mentores, em temas como:
• Gestão de Equipas;
• Geração de Ideias de Produto e Serviço;
• Propriedade Intelectual;
• Finanças;
• Desenvolvimento de um Plano de Negócios.

O Programa decorrerá entre março e julho de 2015, em duas Escolas de Gestão em Lisboa (INDEG-IUL ISCTE Executive Education) e no Porto (Porto Business School), contando ainda com o apoio das universidades norte-americanas de Brown e Estadual da Carolina do Norte, bem como com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos e da Caixa Capital.

Já na sua 12.ª edição, o Programa COHiTEC conta com um histórico de 136 projetos, nos quais participaram mais de 600 investigadores e estudantes de gestão. Os projetos apoiados pela COTEC deram origem a 23 empresas de base tecnológica e vocação global, que atraíram financiamento num montante superior a 18 milhões de euros.

As candidaturas ao COHiTEC estão abertas até 15 de Janeiro de 2015, estando o Formulário de Candidatura disponível em www.cohitec.com. No mesmo sítio, encontram-se também as inscrições para as Sessões de Apresentação do Programa.

More information about this event…