Personal tools
You are here: Home / News / Dia Aberto – Aqui há química!

Dia Aberto – Aqui há química!

Convite dos investigadores para sábado, dia 26 de Março

Aqui fica o convite dos investigadores do ITQB para, no próximo dia 26 de Março (sábado), vir descobrir a química que há aqui. Aqui nos projectos de investigação, aqui nas técnicas usadas, aqui nos organismos que estudamos, aqui nas experiências que fazemos, aqui por todo o lado. Até em nós próprios.

Celebrando o Ano Internacional da Química, organizámos esta 7.ª edição do Dia Aberto em torno dos Prémios Nobel da Química. A partir deles vamos falar da investigação que fazemos todos os dias no ITQB, na área da química, da bioquímica, da biologia, da biotecnologia.

Para os interessados nos desafios de uma vida dedicada à investigação teremos um espaço privilegiado para a conversa com os cientistas e para os mais novos mais uma oportunidade de vestir a bata e experimentar ser cientista por um dia.

E como não podia deixar de ser haverá um laboratório dedicado a todas aquelas experiências que só podemos fazer aqui.

Tal como nas edições anteriores queremos proporcionar um dia de descoberta e partilhar com todos, dos 0 aos 99, o nosso entusiasmo pelo nosso trabalho. Aqui, onde há química!


Esperamos por si!

Dia Aberto ITQB
26 de Março, 10h00 -17h00

 

O Dia Aberto está incluído no projecto Oeiras, uma iniciativa do ITQB e do IGC que conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras. Mais informações.

A entrada é livre e não é necessária marcação prévia. Algumas actividades requerem inscrição no local.

Document Actions