You are here: Home / Science & Society / Destaques / Ser cientista: mas afinal o que é isso?

Semana da Ciência e da Tecnologia: 24, 25 e 26 Novembro

Semana Ciência e Tecnologia 2009

Ser cientista: mas afinal o que é isso?

À conversa com os investigadores do ITQB

Na Semana da Ciência e da Tecnologia 2009, uma oportunidade para saber mais sobre os desafios dos investigadores em Portugal.

Em pequenos grupos, os visitantes são convidados a conversar com investigadores do ITQB para descobrir em primeira mão o que é afinal isso de ser cientista.

Da ciência às motivações pessoais, das alegrias às frustrações, do dia-a-dia às oportunidades de carreira, a ideia é mesmo que cada um pergunte aquilo que gostaria de saber.

Aqui fica o nosso convite!

Sessão 1 - Terça-feira, 24 de Novembro às 15h00

Sessão 2 - Quarta-feira, 25 de Novembro às 15h00

Sessão 3 - Quinta-feira, 26 de Novembro às 15h00

É necessária inscrição

Cada sessão contará com a presença de vários investigadores, podendo cada grupo de visitantes conversar com mais do que um investigador.

Um fórum ideal para alunos universitários e do ensino secundário; a inscrição de escolas também é possível (aconselhamos os professores a ter os grupos de 4-6 alunos previamente definidos).
Entrada livre.

Inscrições para sci@itqb.unl.pt  ou para 214469350