You are here: Home / Events / Summer Science @ ITQB NOVA

When 20 Jul, 2020 05:30 PM to
23 Jul, 2020 07:00 PM
Where ITQB NOVA Virtual Auditorium
Add event to your calendar iCal

Summer Science @ ITQB NOVA

Edição 2020 - The Next Level
20 a 23 de Julho

O Summer Science @ ITQB NOVA 2020 proporciona a estudantes de licenciatura (2º ou 3º ano) a oportunidade de conhecer a ciência que fazemos no ITQB NOVA, do backstage à linha da frente!

Este ano em formato online, durante 4 dias, poderás acompanhar várias sessões interativas que te permitirão, seja onde for, conhecer os laboratórios do ITQB NOVA e alargar o teu conhecimento em diferentes áreas.

Terás oportunidade de descobrir as várias àreas de investigação do ITQB NOVA, com cientistas que te irão dar uma visão privilegiada do que fazem e mostrar-te até o que não poderias ver presencialmente! Poderás ainda participar na Mesa Redonda, conhecer e interagir com cientistas, e acima de tudo aproveitar para explorar o mundo da ciência e investigação. Tudo isto e ainda mais desafios. Junta-te a nós e passa ao próximo nível!

Se és estudante de licenciatura e tens interesse em ciências biomoleculares, ciências da vida e áreas relacionadas, inscreve-te já! As inscrições abertas até 17 de Julho, utilizando o formulário online.

O ITQB NOVA é um instituto de investigação da Universidade Nova de Lisboa, que desenvolve investigação científica e promove formação avançada em Ciências da Vida, Química e Tecnologias associadas, com impacto e benefício da saúde humana e do ambiente. Conta atualmente com 50 grupos de investigação e 500 investigadores, e está sedeado em Oeiras.

Summer Science @ ITQB NOVA 2020 | Organização

André Cordeiro | Miguel Guerreiro | Pedro Matos Pereira | Sara Realista | Sara Silva